quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um Convite de Jesus Evangelho Mateus 11,28-30

Graça e paz amados

A proposta de Jesus no dia de hoje é para que apresentemos a Ele nossas dificuldades e deixemos que o Senhor Bom Deus tome conta de nós. Confie!!!! Deus ama você!!!!

"Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vós. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”


                                                                                                            
Venha celebrar conosco em nossa comunidade!!!!

Você é nosso convidado especial!!!!

Endereço: Rua João Lumina Junior n°420 COHAB - I 
Hora: 19:00 hs. 

Deus te abençõe.                                                                                                           

Um comentário:

  1. João Ricardo Marcello22 de julho de 2013 às 07:09

    NOTA: O evento dessa terça-feira foi cancelado por motivo de força maior. Em breve divulgaremos nova data para a Vinda do Rev. Aldo em nossa comunidade. Obrigado.

    Com. Anglicana da B A Viregm Maria

    ResponderExcluir